A emissora mudou a programação de forma repentina e surpreendeu a audiência com conteúdo religioso
Durante a edição do Cidade Alerta, que foi ao ar na última quarta-feira (09), na Record, o noticiário comandado por Luiz Bacci surpreendeu a audiência com uma novidade na programação da emissora dos bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que depois de encerrar a versão nacional do Cidade Alerta, Luiz Bacci entregou o horário para as versões locais do programa e aí veio a surpresa: No Rio de Janeiro, a Record colocou um momento de oração no meio do jornalístico.
Isso mesmo, na capital fluminense, o responsável por comandar a pregação foi ninguém menos do que Marcello Crivella, ex-prefeito do Rio de Janeiro, que chegou a ser preso no início de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bacci entregou a programação para o âncora Ernani Alves, que foi o responsável pelo anúncio do quadro da Igreja Universal no meio do horário nobre da Record.
“O Cidade Alerta Rio vem chegando com as notícias do nosso estado, antes, porém, um momento especial pra você que enfrenta alguma dificuldade, ou quer agradecer por mais um dia vencido. Vem chegando a oração do Bispo Marcelo Crivella”, disse o contratado da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A partir de hoje, todo dia, a gente vai estar junto aqui na Record no final da tarde fazendo a oração ao pé da cruz. Nesse instante vamos fechar os olhos e abrir o coração. É o momento de falar com Deus, nosso momento de oração“, confirmou Crivella, comunicando aos telespectadores que a pregação seguirá acontecendo de forma diária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
ORAÇÃO DEVE OCUPAR A GRADE DE OUTRAS REGIÕES
Além de Crivella no RJ, a Record deve introduzir mais minutos da programação religiosa em outras praças do país, como São Paulo, de acordo com o site TV Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova medida da Record marca também a volta oficial do conteúdo explicitamente produzido pela Universal ao horário nobre da rede.