A musa Sabrina Sato não deu certo à frente do Domingo Show e a atração foi cancelada pouquíssimo tempo após sua reestreia
Sabrina Sato criou uma grande expectativa sobre seu retorno à televisão após a maternidade. Com um alto investimento, a estrela assumiu o comando do Domingo Show, que antes era de Geraldo Luís. No entanto, o projeto não deu certo.
A audiência foi um verdadeiro fiasco e o programa não deu o retorno esperado pelo dinheiro que havia sido investido, incluindo a compra de um quadro da TV asiática. Com isso, foi anunciado o cancelamento da produção, apenas quatro semanas após a reestreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Sabrina Sato não escondeu que estava chateada. A assumiu sua frustração e contou com o apoio de seu público, que também ficou surpreso com o cancelamento repentino. Mas, ela possui um grande nome e um contrato milionário com a emissora do bispo Edir Macedo, a Record.
Vale lembrar que a famosa assinou com o canal em 2013. Antes, ela fazia parte da equipe do extinto programa Pânico, que começou na RedeTV! e depois migrou para a Band, onde teve uma queda drástica nos números e na repercussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina Sato vai gravar quadro na rua após fiasco de programa
Segundo Sonia Abrão, apesar do fracasso da última tentativa, a apresentadora ganhará um novo quadro. Assim como já vinha fazendo no YouTube, ela gravará na rua, onde fará alguns jogos e distribuirá diversos prêmios. Mas, é claro, tudo vai acontecer depois que passar essa quarentena por causa da pandemia do coronavírus. Ou seja, ainda não tem uma data definida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE