Record, com Igreja Universal, destrói texto da novela Apocalipse e Vivian de Oliveira está perdida: “chocada”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A autora Vivian de Oliveira também assinou o sucesso Os Dez Mandamentos. (Foto: Reprodução)

A autora Vivian de Oliveira também assinou o sucesso Os Dez Mandamentos. (Foto: Reprodução)

A novela Apocalipse não está decepcionado só alguns telespectadores que aguardavam algo a mais na nova trama do horário nobre da Record. A autora Vivian de Oliveira também não está satisfeita com as constantes mudanças na história escrita por ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apocalipse já tem menos audiência que O Rico e Lázaro em São Paulo

“Feito desde o primeiro capítulo, o texto narrado por Marone tem origem nas altas esferas da Igreja Universal. Ela nem tinha proposto isso na sinopse. Ficou calada, mas agora está chocada com tantas intervenções e não reconhece mais a sua própria obra”, revelou um amigo de Vivian ao portal UOL, que pediu para não ser identificado.

A autora está decepcionada em ver um texto que não é o seu na novela. Os diretores da emissora pretendem encurtar a trama em quarenta capítulos para diminuir a “vergonha” que estão passando por conta da baixa audiência em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EX-ATRIZ DA GLOBO FALA SOBRE O FRACASSO DE APOCALIPSE

Com apenas dezoito capítulos levados ao ar, a novela Apocalipse já é considerada um fracasso prematuramente na Rede Record. Tem diretor acreditando que a trama não vai conseguir levantar seus índices de audiência em São Paulo e pensa em encurtar a novela bíblica.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para o portal UOL, a veterana Joana Fomm – que está no elenco – tentou explicar o motivo do fracasso de Apocalipse. “Sinceramente não sei o que aconteceu com a novela. O texto era maravilhoso, mas foi mexido, muito mesmo, até que perdeu o rumo e eu não entendi. O meu núcleo, por exemplo, acabou sendo bastante cortado e ninguém explicou o motivo”, disse ela, acostumada o buzz causado por novelas da Globo na imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Monteiro, há anos na Record, foi mais otimista quando à novela. “Novela é uma obra aberta e o tempo dela vai ao encontro da repercussão junto ao público, da identificação dos espectadores. E nós estamos falando de um tema que cada pessoa interpreta de um jeito. Na Bíblia, muitas pessoas se identificam com o Apocalipse, outros não”, relatou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile