Uma ideia que estava em estudo no início do ano passado está sendo retomada na Record. Trata-se de uma série cujo título provisório é “Sem Volta”, inspirada em “The Walking Dead” e “Lost”, dois grandes fenômenos de audiência no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção conta a história de um guia turístico que, em busca de dinheiro para pagar pensão alimentícia, leva 11 turistas para um passeio na Agulha do Diabo, uma formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro, mas enfrenta contratempos.
O grupo terá problemas com algumas catástrofes da natureza e se perde na mata. Entre eles, há um casal que está prestes a se divorciar, mas são convencidos a participarem do passeio. Há ainda três amigos que formam um triângulo amoroso.
+ Anitta é convidada para atuar em próxima novela de Aguinaldo Silva
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● No Hoje em Dia desta quinta-feira (10/04), tem a estreia da terceira temporada do quadro E Se Fosse Você?
● Acerte ou Caia: Bola lidera do início ao fim, derruba os dez rivais e fatura prêmio de R$33.126: “Não esperava ir tão longe!”
● Cobertura das chuvas que atingiram São Paulo faz Cidade Alerta marcar mais de 10 pontos
“Tem uma coisa meio Lost, meio Walking Dead, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Na nossa série o perigo pode ser uma onça, a chuva”, diz Carina Schulze, da Chatrone, uma das produtoras do projeto.
“Sem Volta” deve contar com 13 episódios e será produzida com recursos de incentivos fiscais. A Ancine (Agência Nacional de Cinema) havia liberado, no ano passado, R$ 7 milhões para a produção. Edgard Miranda é o responsável pelo projeto.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o elenco passará um mês gravando numa região de mata. A pré-produção está prevista para novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE