A Record começou o ano de 2018 com um pé atrás em termos de audiência. Cambaleando com seus índices, principalmente devido ao péssimo desempenho do horário nobre, a emissora do bispo Edir Macedo ainda não sabe o que é fechar na vice-liderança com certa vantagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no primeiro dia do ano, o canal da Barra Funda empatou com o SBT. Ambas emissoras marcaram 4.5 pontos de média, mas quando considerado as 24h, a Record fechou com 3.6 contra 4.3 da emissora de Silvio Santos. Já no dia 02 de janeiro, a diferença foi maior. Ao todo, o SBT marcou 6.5 contra 5.8 da Record na média das 07h as 00h.
+Bruna Marquezine ganha comentário irreverente de Neymar em publicação e fãs vibram
No dia de ontem, quarta-feira, 03 de janeiro, o canal da Anhanguera ampliou a vantagem contra a Record. No total, foram 6.9 pontos contra apenas 6.1 da rede de Edir Macedo. Foi a maior diferença aplicada pelo SBT neste novo ano que se iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O baixo desempenho da Record, como citado, deve-se aos índices registros na faixa noturna. A reprise de Os Dez Mandamentos, seguida de Belaventura e Apocalipse não vêm obtendo números desejáveis. Além disso, a estreia da série Conselho Tutelar não foi o suficiente para reverter o quadro.
+Outro Lado do Paraíso: Gael tem ataque de fúria, ataca a própria mãe e ouve verdades
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Para completar, o período de férias sempre auxilia o SBT. Nesta última quarta, por exemplo, o Bom Dia e Cia fechou com 8 pontos de média, sendo a maior audiência até o horário da novela Carinha de Anjo, que fechou com 11 pontos, 4 a mais que a concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE