Novo projeto da Record está praticamente pronto e deverá estrear em setembro, como parte das comemorações do aniversário da emissora
O TV Foco revelou com exclusividade em julho que a Record estava em fase final de desenvolvimento de um projeto que iria premiar os telespectadores da emissora. Agora, quase um mês depois, a emissora já se prepara para lançar a novidade, que terá os mesmos moldes do Festival de Prêmios da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os testes do programa foram intensificados na última semana, nos estúdios da emissora em São Paulo. A atração, batizada de Mundo Record, será feita com o uso da tecnologia de chroma-key — o nome técnico para os cenários virtuais, as populares telas verdes.
A direção da rede planeja estrear o novo projeto em setembro, como parte dos festejos pelo aniversário de 67 anos da emissora. Além disso, boa parte dos executivos acreditam que toda a programação será beneficiada com a estreia de A Fazenda, confirmada para o dia 8 de setembro.
Assim como no Festival de Prêmios da RedeTV!, o Mundo Record deverá contar com intervenções em importantes programas da emissora. Dentre eles, o próprio reality e o Cidade Alerta, que costuma ser um dos pilares da emissora na disputa pelo 2º lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO SERÁ O FORMATO
A novidade da Record será produzida pela TeleTV, empresa pertencente aos empresários Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, mais conhecidos por serem os donos da RedeTV!. A companhia tem experiência em sorteios para televisões desde os anos 1980.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TeleTV, por sinal, também é encarregada pela produção do Festival de Prêmios. No ar na RedeTV! há alguns meses, o programa consiste em premiar telespectadores que assinarem o site RedeTV! Plus, com o custo de R$ 5 semanais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assinante da plataforma passa, de maneira automatizada, a fazer parte de sorteios diários dos mais diversos prêmios. Os mais modestos são relógios digitais e smartphones, enquanto os mais raros — que costumam ser semanais — envolvem carros de grandes grifes e valores em dinheiro.