Erro imperdoável aconteceu durante o Balanço Geral e apresentador acusou colega de estar bêbado
A coisa tá feia na Record… um erro imperdoável aconteceu durante o Balanço Geral de Londrina, cidade localizada no interior do Paraná, e está repercutindo dentro e fora do Estado. O sonoplasta do programa comemorou um aumento de impostos e o fato revoltou Giuliano Marcos, apresentador do telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irritado e claramente revoltado com o efeito de palmas para uma notícia que impacta e prejudica diretamente boa parte da população local, Giuliano Marcos parou de chamar a reportagem que seria veiculada no telejornal da RIC, afiliada da Record na cidade, e repreendeu o funcionário de sua equipe ao vivo, acusando-o de estar bêbado.
“Você não paga pedágio não? Tá comemorando o que? Tá comemorando o que?? O preço subiu cinco ou seis reais, não tô entendendo. O que ele bebeu antes do programa hoje?”, questionou Giuliano Marcos ao diretor do programa, irritado com o colega de trabalho desatento.
Após a revelação inusitada, o Balanço Geral seguiu normalmente, exibindo, inclusive, a reportagem que provocou o esporro veiculado ao vivo para toda a cidade. Esporro, afinal de contas, merecido, né? Ninguém gosta de aumento de impostos…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giuliano Marcos estreou na RIC há pouco mais de dois anos, no início de março de 2018. Antes de assumir o comando do Balanço Geral e do Cidade Alerta produzidos em Londrina, ele era repórter da Record em São Paulo, onde ganhou espaço como apresentador eventual e repórter dos noticiários da emissora de Edir Macedo.
Neste período em Londrina, ele foi responsável por um expressivo crescimento de audiência: o programa pulou de 2 para 9 pontos de média, e passou a disputar a vice-liderança. Os resultados, inclusive, fizeram com que a emissora renovasse o contrato do apresentador com antecedência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo da bronca de Giuliano Marcos em seu sonoplasta no Balanço Geral:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE