Tina Roma, correspondente da RecordTV nos Estados Unidos, foi ignorada pela emissora e ficou de fora de celebração
A RecordTV está investindo alto em sua estrutura. Após renovar sua sede no Rio de Janeiro, a emissora investiu alto e inaugurou uma nova sede nos Estados Unidos. Na última sexta-feira, 27, a Record promoveu em Miami, na Flórida, uma festa para apresentar sua nova estrutura, mas esqueceu de convidar sua única jornalista na região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Maisa Silva falta na academia e leva bronca de Gracyanne Barbosa: “Vergonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ignorada, Tina Roma – que atua desde 2015 como correspondente na emissora nos EUA – não recebeu seu convite para a celebração. A repórter é responsável pelas notícias internacionais da Hora da Venenosa, assim como a produção de reportagens para o Domingo Show e Domingo Espetacular. Mesmo não fazendo parte da equipe que ocupará o novo espaço, seria normal que a Record convidasse Tina para conhecer o espaço de sua empregadora.
Para desempenhar seu trabalho, a jornalista utiliza um estúdio próprio e produz suas reportagens nas ruas da cidade americana. Segundo o Notícias da TV, Tina confirmou que não recebeu convite para a inauguração, mas evitou se aprofundar no assunto. Já a Record preferiu não comentar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na festa estavam presentes figuras do alto escalão da emissora, assim como nomes importantes como Ana Hickmann, Buddy Valastro, o Cake Boss, e os lutadores Vitor Belfort e Fabrício Werdun. Representando a dramaturgia, os atores de Topíssima, Rayanne Morais, Felipe Cunha e Kadu Moliterno marcaram presença.
Para registrar o marco, a Record produziu uma reportagem contando sobre o lançamento, exibida no Jornal da Record.