BABADO

Record confina 10 anônimos em A Fazenda 14 e prêmio gigantesco será disputado com provas

Record confina 10 anônimos em A Fazenda 14 e prêmio gigantesco será disputado com provas - Reprodução

Patrocinador vai confinar clientes por 1 dia em ‘A Fazenda’ e participante poderá ganhar uma bolada

O reality da Record, A Fazenda 14, nem começou ainda e já está dando o que falar nas redes sociais. Inclusive, o programa da Record vem cheio de novidades em sua nova edição. O Banco Original, que é patrocinador de A Fazenda pelo terceiro ano consecutivo vai lançar uma campanha inédita da edição 2022 do reality de peões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A campanha irá acontecer da seguinte forma: a empresa vai sortear 10 clientes que terão direito a assistir à final na sede do programa, em dezembro.

Acontece que ss clientes também ficarão um dia confinados na “fazenda” e serão submetidos a provas semelhantes às dos peões. Vão concorrer a prêmios de até R$ 100 mil em forma de prêmio. Que grande novidade para o público de A Fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa usará um critério importante para selecionar quem poderá participar da campanha. Intitulada “Você na Fazenda não é Sonho, é Reality”, a campanha escolherá os candidatos entre clientes que mais usarem produtos e serviços do banco durante o reality.

E as novidades não param por aí, além dos clientes, o banco também vai sortear 40 de seus funcionários para assistirem à grande final na sede do reality show da Record.  Vale lembrar que A Fazenda estreia na próxima terça-feira, dia 13, sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrocinador vai confinar clientes por 1 dia em ‘A Fazenda’ e participante poderá ganhar uma bolada – Foto: Reprodução Divulgação

Patrocinadores

Além do Original, Netflix, a empresa de alimentos Aurora e o site de apostas Betano terão suas marcas e ações expostas durante todo o reality. “A Fazenda traz grande exposição para a nossa marca, mas queremos ser mais do que apenas um patrocinador”, disse Cintia Hachiya, superintendente executiva de marketing do Original.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora realmente não está pra brincadeira!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile