No hospital
Luta na UTI e infecção grave: Jornal da Record confirma estado de 2 cantores amados por todo o Brasil
30/06/2023 às 11h22
Luta na UTI e infecção: Record confirma estado de 2 cantores
A Record é responsável por apresentar diversos noticiários ao longo de sua programação, e na última quinta-feira (29), comentou sobre o estado de saúde de dois cantores amados pelos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os últimos dias foram de sustos para os amantes da música, já que o Compadre Washington, líder do grupo ‘É o Tchan‘, e também o vocalista do Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna, foram internados após complicações com a saúde.
Durante o Fala Brasil, o apresentador Eduardo Ribeiro comentou sobre o cantor do ‘É o Tchan’, que teve uma crise hipertensiva, enquanto estava se preparando para cantar, na Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tem novidades sobre o estado de saúdo do Compadre Washington. Ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O líder do grupo ‘É o Tchan’ melhorou, mas ainda segue em observação, internado e sem previsão de alto, por enquanto”, disse o jornalista.
Após um dia de terapia intensiva, o cantor conseguiu ter alta da UTI, mas segue em observação, pois quando não cuidado, a crise hipertensiva pode levar a ataques cardíacos e derrames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na sequência, Mariana Godoy entrou com as informações sobre o cantor do Paralamas do Sucesso, que está com 62 anos de idade, segue internado e sem previsão de alta.
“O músico Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso está internado, em um hospital no Rio de Janeiro. Ele se recupera de uma pneumonia bacteriana. Herbert Vianna está respondendo bem aos tratamentos, está respirando sem ajuda de aparelhos”, disse ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Para tranquilizar os fãs, o médico revelou que ele está respondendo bem aos procedimentos: “Está respondendo adequadamente ao tratamento proposto, estando lúcido e respirando por meios próprios”
Qual a idade do Compadre Washington?
Compadre Washington, que está internado no hospital, está com 61 anos de idade e ainda é um dos grandes sucessos da música brasileira.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: