Como ficaria a rotina de uma família se a esposa trocasse de casa por uma semana? E se esta mudança acontecesse com uma família de perfil completamente diferente? São essas perguntas que serão respondidas no reality show Troca de Esposas, que estreia no dia 14 de fevereiro, na Record. Com apresentação de Ticiane Pinheiro, o programa, que irá ao ar todas as quintas-feiras a partir das 22h30, exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias. A experiência promete muita emoção, conflito, adaptação e aprendizado.
+ Neymar Jr causa discórdia e Wesley Safadão chama a polícia para Mileide Mihaile
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Magoada, Mileide Mihaile deu o troco e se vingou de Wesley Safadão
“É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas, que, no dia a dia, você não presta atenção. Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, diz Ticiane Pinheiro. As gravações do Troca de Esposas têm acontecido em várias regiões do país. “Serão 11 trocas, em lugares tão distintos como João Pessoa, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo… Está sensacional o programa”, afirma a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que, dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Integrante do Rouge abre o jogo e revela verdadeiro motivo do novo fim do grupo
O programa Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Tele Image e da direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.