Record TV expôs situação de pagodeiro que passou por cirurgia às pressas
Na tarde desta segunda-feira (19), durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, exibido dentro do programa ‘Balanço Geral’, na Record TV, eles comentaram sobre o pagodeiro Ferrugem.
Isso porque, o cantor, de 34 anos, fez uma cirurgia de emergência na manhã de hoje, após sentir fortes dores abdominais e falta de ar. Vale destacar que agora o artista está bem e já anda pelo hospital após o procedimento na vesícula, mas deve ficar de repouso por cerca de 15 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
“Fabíola, ele foi internado às pressas e passou por cirurgia, é verdade ou é mentira?”, perguntou Reinaldo Gottino.
E logo na sequência, a colunista abriu o jogo dando mais detalhes sobre a situação do padeiro que deixou os fãs preocupados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É verdade, ele estava sentindo dores abdominais, falta de ar, aí precisou passar por uma cirurgia de emergência e ele tinha cálculos na vesícula e precisou tirar a vesícula”, começou ela.
E continuou: “E agora vai precisar ficar de repouso por 15 dias, cancelou os shows e tudo. Ele sentia dores e falta de ar toda vez que ele fazia esforço ou cantava. E uma coisa boa, é que a cirurgia deu certo e foi tudo bem”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
FERRUGEM JÁ APARECEU APÓS CIRURGIA?
Em seu perfil oficial no Instagram, o pagodeiro compartilhou um vídeo agradecendo seus fãs e expondo que tudo está bem.
“A cirurgia foi um sucesso. Obrigado por me animarem quando eu estava nervoso. Não lembro de nada, só sei que foi bom demais. Quero agradecer a essa mulher maravilhosa que me deu coragem e muita alegria. Estava com muito medo”, disse ele.