Repórter da Record foi ao local do acidente e mostrou carro do artista totalmente destruído
Uma triste notícia foi confirmada ao público pela Record. Foi anunciada, ao vivo, a morte de um cantor sertanejo, que vinha fazendo grande sucesso no gênero, aos 27 anos.
Jefferson Machado estava em uma estrada do Rio Grande do Sul, junto com a namorada, Maiara Datsch, quando foi atingido em cheio por uma caminhonete. O caso aconteceu em janeiro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vitor Costa, repórter da Record, foi enviado ao local do acidente e deu detalhes ao público da emissora. “O motorista que conduzia o outro veículo era foragido da Justiça. Ele tinha roubado a caminhonete em Farroupilha e seguia em direção à cidade de Bento Gonçalves”, disse.
“Policiais militares rodoviários desconfiaram e deram ordem de parada, mas ele não obedeceu e, na fuga, invadiu a pista contrária e atingiu o carro do jovem casal”, acrescentou o jornalista, mostrando imagens inéditas do veículo que estava totalmente destruído na rodovia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jefferson Machado havia ficado preso nas ferragens do carro e morreu na hora. Já a namorada, que estava no banco do passageiro, foi levada ao hospital, onde chegou a ser entubada. Em março, ela recebeu alta.
“Agradecemos por todas as orações que fizeram pela Maiara. Nossa menina guerreira veio para casa. Ela ainda não acordou, vai ser um processo lento e será necessário paciência. Por isso, pedimos que ainda orem por ela. Estamos muita fé”, disse a irmã dela nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
O que aconteceu com o cantor Jefferson Machado?
O sertanejo morreu aos 27 anos de idade. Ele estava em uma estrada do Rio Grande do Sul, quando foi atingido por uma caminhonete roubada.