Record confirma notícia devastadora de cantor de 56 anos nesta segunda (04)
Nesta segunda-feira (4/9) o telejornal da Record, ‘Fala Brasil’, confirmou péssima notícia sobre um famoso cantor de 56 anos que está com doença terminal, deixando milhares de fãs pelo mundo todo, tristes e aflitos com o anúncio devastador.
Portanto, a emissora de Edir Macedo anunciou que o cantor americano Steve Harwell, ex-vocalista do Smash Mouth, está com insuficiência hepática em estágio terminal. Além disso, o canal afirma que o empresário do artista disse ao TMZ que o cantor recebe cuidados paliativos em casa e tem expectativa de vida de apenas alguns dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estágio da doença foi confirmado à emissora americana Fox News por assessor do empresário, e repassado pela Record, aqui no Brasil. O vocalista que estava com insuficiência hepática, morreu aos 56 anos nesta segunda. A informação foi confirmada por Robert Hayes, empresário do grupo fundado pelo cantor em 1994. Segundo ele, Harwell morreu “cercado pela família e pelos amigos”.
Para aqueles que não se recordam, o cantor ficou conhecido por sucessos como “All star”, música tema da animação “Shrek”, muito famosa no fim dos anos 90, e pelo cover de “I’m a believer”. Ele anunciou aposentadoria em 2021 por problemas de saúde mental e física, após uma apresentação polêmica no Big Sip Festival, em Nova York, nos Estados Unidos.
Na ocasião mais recente, o show bizarro e “caótico” viralizou no TikTok e mostra o cantor com dificuldade com as letras das canções, gritando obscenidades para o público e até mesmo em um ponto parecia fazer uma saudação nazista, segundo relata o The Music.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico enfrentava outros problemas de saúde?
Segundo o empresário, o músico batalha com uma saúde frágil há anos por vício em álcool, e está nos estágios finais de uma falha no fígado, que estava sendo tratada em hospital até recentemente. Além disso, Uma fonte próxima ao Smash Mouth disse ao The New York Post que Harwell “lida com problemas médicos de longo prazo nos últimos oito anos” e, durante o mais recente show, “sofreu vários sintomas diretamente ligados à sua atual situação médica.”