Record confirma nova temporada de “Aprendiz Celebridades”
29/01/2015 às 12h09

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Roberto Justus comanda “O Aprediz”
A Record já bateu o martelo! O canal de Edir Macedo anuncia na semana que vem que Roberto Justus fará uma nova temporada de “Aprendiz Celebridades”, no segundo semestre. A informação é do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja.
A primeira temporada de “Aprendiz Celebridades” aconteceu em abril do ano passado. O reality show de Roberto Justus obteve média geral de 5 pontos. E contou com personalidades da mídia como: Alexia Dechampsn, Nico Puing, Kid Vinil, Maria Cândida, Pedro Nercessian, Nahin, Mônica Carvalho, Michele, Andrea Nóbrega, Raul Boesil, Beth Zafir, Patrícia, Amon Lima, Christiano e Ana Moser.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco do “Aprendiz Celebridades”
Ana Moser, ex-jogadora de Vôlei, foi a campeã do “Aprendiz Celebridades”. Ela faturou o prêmio de R$ 1 milhão. Na época, ela concedeu entrevista à imprensa e declarou que foi difícil lidar com ego das pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Miss Sergipe 2025 revela que viveu relacionamento abusivo: “A tristeza era constante”
● Fotos: Sabina Simonato, âncora do BDSP, vive relação discreta há 8 anos e identidade é revelada
● Da falência decretada a nº1 da cozinha: Fábrica de doces e biscoitos escapa do fim após se afundar em SP
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br