O apresentador teve a notícia de que seu programa na Record sairá do ar em breve
Geraldo Luís é um dos comunicadores mais famosos da Record e chegou até a estrear o A Noite É Nossa, no horário nobre do canal. Porém, após 1 mês no ar, o apresentador foi diagnosticado com Covid-19 e travou uma intensa luta contra o vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso chegou a ter 85% dos pulmões comprometidos, foi parar na UTI, mas felizmente conseguiu se recuperar e recebeu alta ainda no final de março. Porém, Geraldo Luís revelou que até hoje sofre com sequelas, a principal delas é a perda de movimentos na perna direita.
Ainda se recuperando do período mais difícil de sua vida, o apresentador deverá ver o seu programa na Record ser tirado do ar. Isso porque, fontes do TV Foco, ligadas a produção do A Noite é Nossa, confirmam que a primeira temporada do programa vai acabar na próxima quarta-feira (5).
Ainda de acordo com informações de bastidores, a Record ainda não tem planos para uma segunda temporada da atração, tudo depende da recuperação de Geraldo Luís ou da disponibilidade de Luiz Bacci, que vem substituindo o titular do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESPEDIDA?
O jornalista Flávio Ricco, do portal R7, antecipou em sua coluna que Geraldo Luís estará na edição final da atração, mas como convidado. De acordo com Ricco o comunicador dará uma entrevista falando sobre sua luta contra a Covid-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no último programa da temporada do A Noite é Nossa, Bacci receberá Adriane Galisteu e Sabrina Sato, que vão comandar os realitys, “Power Couple” e “A Ilha”, a partir do próximo mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTA DE GERALDO LUÍS
Enquanto não volta aos trabalhos na Record, Geraldo tem usado suas redes sociais para compartilhar publicações motivacionais. Em uma postagem em suas redes sociais, ele compartilhou um texto autoral pra lá de reflexivo, envolvendo um câncer.
“Há pessoas que tem uma espinha e fazem dela um câncer… Outras passam pelo câncer e fazem dele uma espinha”, escreveu Geraldo, afirmando que apesar dos problemas, devemos seguir em frente.
Não faz muito tempo, que o famoso também usou seu Instagram para lamentar a morte de Agnaldo Timóteo, que assim como Geraldo Luís, contraiu Covid-19.
Expondo todo o seu luto, o comunicador escreveu: “Guardarei de Timóteo momentos singulares que vivi a seu lado. Briguento…fará muita falta nesse cenário de gente de plástico e fabricada de uma hora pra outra. Nossas orações a seu espírito, que seja recebido pelo Pai”.