A Record surpreendeu ao anunciar o seu novo contratado, vindo da Globo, com um mega esquema que contou com estrelas da emissora
Ao que tudo indica, a Record desistiu por ora de contratar grandes estrelas da Globo apenas para ter em seu time de contratados um nome que já fez parte da poderosa. Mas isso quando estamos se referindo a pessoas, pois a emissora não se importa em tratar um filme já exibido à exaustão na concorrente como uma “bomba”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que a emissora paulista adquiriu os direitos de um pacote grande de filmes da Sony, e entre eles está a trilogia do Homem Aranha protagonizada por Tobey Maguire. Os filmes, que fizeram enorme sucesso quando lançados, fizeram parte do catálogo da Globo por anos e agora fazem parte do da Record.
+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo
E o canal já vai exibir o primeiro deles neste domingo, no Cine Maior, horário em que foi tradicionalmente exibido o longa na Temperatura Máxima, da Globo. Para o anúncio do filme, a Record montou uma mega operação, que contou até com a gravação de uma chamada especial com participação de Ana Hickmann.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novos sucessos de bilheteria vão entrar em cartaz na @recordtvoficial! 🤩 #JornalDaRecord pic.twitter.com/fv3PD6zUCA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Jornal da Record (@jornaldarecord) July 25, 2020
Mas não foi apenas a trilogia do Homem Aranha que foi parar nos domínios da Record, mas também títulos mais recentes como Venom e até filmes vencedores do Oscar. É o caso de Era Uma Vez em Hollywood, que concorreu em várias categorias da maior premiação do cinema mundial no ano passado.
Reportagem especial
Para anunciar tanto os “Homem-Aranha”, o Era Uma Vez em Hollywood e outros títulos comprados no pacote da Sony, a Record exibiu uma matéria especial dentro do seu principal jornal. Essa reportagem contou, além de Ana Hickmann, com a participação de nomes como Sabrina Sato e Carolina Ferraz.