Record contrata jornalista renomada da Globo após anos de trabalho e faz anúncio matador: “Jornal da Record”

09/10/2021 às 11h06

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Record tomou jornalista da Globo - Foto: Reprodução

Surpreendendo todo mundo, a Record escalou uma ex-jornalista da Globo para comandar o Jornal da Record 24h, seu boletim diário

A Record vem surpreendendo com os fortes investimentos no seu principal telejornal, o Jornal da Record, que vem conquistando boa audiência nos últimos anos, mesmo com a troca da âncora principal de Adriana Araújo para Christina Lemos. O canal, vale recordar, também estreou boletins diários na programação, o chamado JR 24h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, o canal resolveu investir em uma ex-jornalista da Globo, mais especificamente da GloboNews, para comandar esses boletins. Trata-se de Adriana Perroni, ex-âncora do canal de notícias da maior empresa de mídia no Brasil que anunciou recentemente em suas redes sociais a ida para o canal de Edir Macedo de forma bastante definitiva.

Record vs Globo

Ela vai trabalhar em formato de rodízio na apresentação desses boletins, estreando já na segunda-feira (11) pouco tempo após a contratação, que se deu em setembro. Ela anunciou a chegada ao canal de Edir Macedo em publicação nas redes sociais. “Casa nova!”, escreveu a profissional na legenda de uma foto do crachá da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista da Record era da Globo - Foto: Reprodução

Jornalista da Record era da Globo – Foto: Reprodução

Em agosto, ela anunciou a saída da GloboNews, onde havia trabalhado por longos seis anos. “Obrigada, GloboNews! Foram seis anos incríveis. Sigo o meu caminho com ainda mais experiência na bagagem, além de amigos e lembranças muito especiais. Que venham os novos desafios! Estou animada”, disparou a profissional da Record.

História de sucesso

O boletim do JR, vale recordar, foi uma estreia do canal no ano passado, tendo alocado primariamente o recém contratado do canal, Sérgio Aguiar, que hoje comanda o Fala Brasil. A emissora entende que a estratégia deu certo, por passar a ter mais tempo de jornalismo tradicional na programação, fugindo um pouco dos policialescos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.