Record contrata jornalista elogiado por Bolsonaro e famoso entre seus apoiadores: “Vamos com tudo”
25/08/2020 às 22h10
Elogiado pelo presidente Jair Bolsonaro em julho, Rodrigo Constantino foi revelado como nova contratação de Record nesta terça-feira (25)
Rodrigo Constantino, no contratado da Record, também atua na rádio Jovem Pan. Sendo economista e jornalista, o profissional ganhou vários seguidores com comentários na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Grupo Record, ele vai ser comentarista no R7.com, gravando vídeos de segunda a sexta para o portal. Além disso, também terá participação no conteúdo exibido pelo JR News, às 21h. A estreia dele já acontece nesta quinta-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele vai atuar ao lado do colega da Jovem Pan, Augusto Nunes, que também produz vídeos para a emissora e possui uma coluna diária no boletim JR 24H.
Por meio das redes sociais, o jornalista comemorou o novo trabalho. “Vamos com tudo!”, escreveu Rodrigo Constantino em publicação nesta terça (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo deixou claro que segue na Jovem Pan. “Só para constar: eu permaneço na Jovem Pan, claro! Sou #timePan total”, avisou ele. Veja abaixo:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Vamos com tudo!!! pic.twitter.com/nKxawMbs2U
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) August 25, 2020
Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record, também falou sobre a contratação. “A chegada de Rodrigo ao time de colunistas do R7 reforça a vocação analítica que o portal possui, colaborando para uma análise crítica dos principais fatos do dia no Brasil e no mundo”, disse.
BOLSONARO ELOGIOU O JORNALISTA
Em julho deste ano, Jair Bolsonaro elogiou os jornalistas que trabalham na imprensa e foram criticados por serem “conservadores”. O nome de Rodrigo Constantino foi um deles. Veja abaixo:
-Luís Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem algo em comum, que é opinião própria e independência. Isso já é suficiente para serem considerados nocivos dentro de grande parte da mídia, hoje completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 11, 2020
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.