Em menos de um mês na Record, a ex-SBT já será escalada para o rodízio do Fala Brasil
Além de reforçar seus jornais regionais, a Record também planeja algumas mudanças pontuais nos seus noticiários nacionais. No último mês de março, a emissora dos bispos abriu os cofres para contratar uma ex-queridinha de Silvio Santos e em pouco tempo, ela já se tornou uma das favoritas para substituir Mariana Godoy, no Fala Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Neila Medeiros, que havia assinado com a Record do Distrito Federal apenas para comandar o ‘DF no Ar’, telejornal regional da capital do país. No entanto, segundo Gabriel Perline, do IG, a âncora ganhou tanta moral que já fez até alguns pilotos para assumir o Fala Brasil eventualmente.
A Record já vinha procurando outras integrantes para o rodízio de substitutas de Mariana Godoy no matinal, atualmente, a reserva imediata da titular é a jornalista Patrícia Costa, que apresenta as versões sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista, os pilotos gravados por Neila Medeiros atingiram todas as expectativas e a direção da Record já considera a âncora pronta para assumir o posto de apresentadora esporádica do telejornal.
Neila havia sido demitida em junho de 2021 do SBT, após 12 anos na emissora. Ela trabalhou por anos em Brasília e caiu nas graças de Silvio Santos, que a trouxe para São Paulo e a colocou à frente dos principais noticiários de sua emissora.
ÂNCORA PASSOU POR ALTOS E BAIXOS NO SBT
A jornalista iniciou sua carreira em uma emissora afiliada ao SBT no Rio Grande do Norte. Em 2010, ela foi transferida para Brasília e passou a atuar como âncora do vespertino Jornal SBT Brasília, que rapidamente se tornou líder de audiência na hora do almoço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o sucesso, Neila Medeiros acabou chamando a atenção de Silvio Santos e ganhou uma oportunidade em São Paulo, sendo apresentada aos telespectadores como “a única capaz de vencer, sozinha, Datena e Marcelo Rezende” no SBT Notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE