A direção da Record não vai deixar passa em branco o aniversário de 65 anos da emissora e por isso já trabalha nas comemorações que vão acontecer durante todo o mês de setembro. O canal foi fundado em 27 de setembro de 1953.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amado Batista se envolve em polêmica com fãs: “Tira a mão de mim”
Já informamos aqui no TV Foco que o Programa do Porchat, talk show diário exibido nos fins de noite, foi o programa escolhido para entrevistar as personalidades que fizeram parte de toda a história ou de pelo menos parte dela. Há uma grande expectativa em torno.
Edir Macedo, dono da emissora, é esperado para uma entrevista para abrir ou fechar as comemorações com chave de ouro. Não se sabe, no entanto, se ele fará a linha Silvio Santos e preferirá não aparecer. Outra novidade será o novo pacote gráfico que será lançado pelo canal já a partir do dia 1º de setembro. O mês será repleto de surpresas e comemorações.
+ Presença de ex-panicat no casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz causa estranheza
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Mas o que vem chamando a atenção mesmo e chateando a direção do canal é o veto da TV Globo. Ana Maria Braga e Márcio Garcia foram convidados para participar da comemoração, mas a emissora carioca desfez qualquer compromisso e eles não vão poder relembrar o passado de sucesso no canal. Fausto Silva e Tom Cavalcante também foram proibidos de aparecem no canal rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contra partida, SBT, Band e RedeTV cederam. Eliana, Ratinho, Roberto Cabrini, Raul Gil, Netinho de Paula, Silvio Luiz e Milton Neves marcarão presença no Programa do Porchat para relembrar suas trajetórias na Record.