A apresentadora do Domingo Espetacular foi chamada ao Hoje Em Dia para participar do adeus a Jô Soares
Durante o último Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta sexta-feira, 05, o matinal da Record teve uma edição extraordinária por conta da triste morte do humorista Jô Soares. Até mesmo outros apresentadores da emissora participaram da revista eletrônica para homenagear o comunicador, como foi o caso de Carolina Ferraz e Adriane Galisteu.
Logo no início do Hoje Em Dia, Celso Zucatelli, que está substituindo César Filho, anunciou que o programa seria especial por conta da perda Jô Soares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos no ar e claro que teremos todas as informações sobre a morte do humorista e do apresentador e entrevistador Jô Soares, aos 84 anos, nesta madrugada, em São Paulo. Nossa equipe está posicionada e a partir de agora você acompanha uma cobertura completa e homenagens ao apresentador“, iniciou Zucatelli.
Na sequência, a Record exibiu uma reportagem relembrando o início da carreira de Jô Soares na emissora e convocou Carolina Ferraz, ex colega do veterano na Globo, para falar sobre a personalidade brilhante do comunicador.
“O Jô era um homem extremamente culto, gentilíssimo, educado. ótimo colega de trabalho e um homem brilhante”, exaltou Carolina Ferraz, em um vídeo feito em sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da titular do Domingo Espetacular, o Hoje Em Dia também convocou Adriane Galisteu, que foi vizinha de Jô Soares durante muitos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carolina Ferraz, da Record, confirma que está com dias contados na TV e avisa sobre saída: “Não quero ficar”
● Vingança é um prato que se come frio: Globo dá rasteira em Carolina Ferraz em meio à guerra por R$ 7 milhões
● A revelação de Carolina Ferraz sobre relação com Glória Pires e como ela é em bastidores: “Toda diferença”
A apresentadora do Power Couple e da Fazenda se emocionou ao falar sobre o eterno amigo no vídeo enviado ao programa da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olá meus amigos do Hoje Em Dia, desculpe o mal jeito, tô aqui dentro do avião, indo pro Brasil, mas eu não poderia deixar de dizer como vai ser difícil um Brasil sem o Jô e como vai ser voltar pra casa e não ter mais o meu vizinho pra gente dar risada”, iniciou Galisteu, visivelmente emocionada.
“Eu tô com o coração aqui dilacerado, eu queria dizer o quanto eu sou grata pelo meu caminho ter cruzado com o dele várias vezes. Ele me dirigiu três vezes nos palcos e pessoalmente há mais de 20 anos nós somos vizinhos. Eu não podia deixar de dizer que o Jô é muito maior do que as pessoas imaginam”, concluiu a loira.