Cantor pode ser a chave para uma boa audiência na Record no final do ano
Gusttavo Lima tornou-se um dos cantores mais famosos e queridos do mundo sertanejo. Pensando nisso, a Record TV está de olho no cantor para participar de sua programação, principalmente para o fim de ano, de acordo com o site “Movimento Country”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo fontes do site, os executivos da Record TV analisam a possibilidade de contratar o cantor para um especial bem parecido com o de Roberto Carlos, na Globo. Os principais motivos para sondar o nome do sertanejo é sua briga com a emissora carioca, principal rival do canal em audiência.
CANTOR NO ESPECIAL DE FIM DE ANO
Para quem não lembra, Gusttavo Lima está vetado até hoje das atrações da Globo devido à uma briga que tiveram em 2018. Além disso, o sertanejo foi criticado por um jornalista global pelo lançamento da sua nova música “Balada do Buteco“ e mandou diversas indiretas para o canal em seu Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro motivo é certamente a popularidade do Embaixador, que coleciona excelentes números de audiência em suas lives sertanejas e é o cantor sertanejo mais famoso do Brasil. Por outro lado, a Record também pensa em destruir Roberto Carlos.
ÓDIO A ROBERTO CARLOS
Acontece que em 1960, Roberto Carlos foi uma das estrelas da Record ao apresentar o programa “Jovem Guarda”. No entanto, o cantor deixou a emissora e começou uma grande parceria com a Globo desde 1974.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, o cantor proibiu que o canal dos bispos exiba seus conteúdos do passado. A Record fechou o acordo e só exibe cenas de Roberto Carlos em ocasiões especiais, como no aniversário do canal ou do próprio artista.
A Record sempre pede autorização prévia do cantor antes de exibir materiais antigos, ou então é obrigada a pagar um valor milionário. Por conta disso, a relação entre eles não é das melhores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE