Record corre atrás de nova sede para o reality show após invasões da família da viúva de MC Kevin
Após sofrerem invasões e ataques de fúria da família de Deolane Bezerra, a Record decidiu abandonar o sítio Toca do Tuim, que fica em Itapecerica da Serra. A fazenda, no qual foi sede das últimas seis edições do programa, não será mais o lugar oficial do reality show. A Record quer encontrar um lugar novo, que comporte novas as instalações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fontes ligadas à emissora relatam que, desde o ano passado, a ideia de trocar de sede já era pauta nos bastidores. Esse assunto já vinha sendo discutido internamente, por conta de outros abusos de famílias, parentes e amigos dos participantes de outras edições, inclusive de outros realities, como o Power Couple Brasil.
O endereço da sede da A Fazenda já era de conhecimento do público, portanto, já era normal ver fãs e familiares circulando perto do lugar. Já tiveram casos em que enviaram mensagens de carro de som, com altíssima potência, que queriam ajudar os seus ídolos dando informações do lado de fora.
Como já era de se esperar, neste ano, após toda confusão com as irmãs de Deolane, que divulgaram o endereço da sede como forma de incitar os seguidores da advogada a irem à porta da fazenda para reclamar, a Record bateu o martelo e decidiu que a fazenda de Itapecerica da Serra não é o melhor lugar para continuar o reality. Eles afirmam que não atende mais os requisitos básicos de segurança que o programa exige.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fontes da Record relatam que esse foi um dos principais motivos para que a emissora não realize o Power Couple em 2023. A ideia é ter tempo de escolher uma nova sede com calma, sem pressa, e poder instalar todos os equipamentos necessários para a transmissão do reality.
Porém, Record nega essa informação e diz que esse não é o verdadeiro motivo do cancelamento. “Essas informações não são verdadeiras. Power Couple não entrará no ar para dar espaço a um novo reality que será anunciado em breve”, disse a emissora em nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE