Sabrina Sato, após ser chamada pela Record para substituir Geraldo Luís, recebeu uma notícia trágica da emissora paulista
Depois que o jornalista Reinaldo Gottino assinou com a CNN Brasil, a Record resolveu fazer uma mudança radical no time que comanda seus programas. O primeiro passo foi decidir quem substituiria o rapaz no Balanço Geral, e o escolhido foi Geraldo Luís, que foi o grande responsável por popularizar a marca no passado.
Depois do Balanço Geral, a Record testou Geraldo no diário Geraldo Brasil, mas sem sucesso. A última tentativa foi o próprio Domingo Show, que dominou o horário em que é exibido por muito tempo, mas acabou não cedendo às constantes mudanças promovidas pela Record como fruto de corte de gastos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, a volta de Geraldo para o programa diário foi uma forma encontrada pela emissora de para reformular a grade do primeiro dia da semana, que atualmente é batida com facilidade pelo SBT. O nome Domingo Show, que de certa forma pegou bem no gosto popular, permanecerá vivo, mas com Sabrina Sato no comando.
Foi uma forma da emissora matar dois coelhos com uma cajadada só, já que havia a promessa há muito tempo de dar uma atração para a apresentadora depois do cancelamento do Programa da Sabrina. Mas engana-se quem acha que a famosa entrará com pompa no dia mais disputado por apresentadores de TV.
Isso porque, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, após muita discussão a emissora bateu o martelo e decidiu que o programa dela será gravado, e não ao vivo. Há um entendimento de que atrações que vão ao ar ao vivo podem ser melhor adequadas ao conteúdo da concorrência a depender da audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE