Record decide quem será Jesus Cristo em próxima novela bíblica
10/04/2018 às 9h45
A direção de teledramaturgia finalmente chegou ao resultado, após alguns testes, de quem interpretará Jesus Cristo na próxima novela da TV Record. O novo folhetim bíblico vai substituir Apocalipse no horário nobre e tem data de estreia prevista para agosto desse ano, mas que pode acabar ficando para depois da Copa do Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Dudu Azevedo foi escolhido para dar vida à Jesus. Esse será o desafio do ator, que viverá o seu primeiro grande protagonista na dramaturgia. Dudu estava escalado para Topíssima, mas a trama foi adiada e não tem previsão para produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama tem Paula Richard como autora e Edgard Miranda na direção. Cláudia Mello, Adriana Garambone e Vanessa Gerbelli são outros nomes já escalados para o elenco de Jesus, que pretende dar um novo gás no horário e aumentar os índices de audiência derrubados por Apocalipse.
+ RedeTV! prepara mudanças em seu jornalismo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu completa em agosto 24 anos de carreira e no extenso currículo constam tramas de sucesso como Celebridade, Duas Caras, Fina Estampa, Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro. O ator, de 39 anos, está na Record desde fevereiro de 2016.
RECORD DEFINE GÊNERO DE PRÓXIMAS NOVELAS
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record exibe nesta segunda-feira (22) o último capítulo da novela bíblica Jesus
● Jesus volta dos mortos e surpreende Maria Madalena em novela da Record
● Jesus será crucificado em novela bíblica da Record e cena promete impactar público
A TV Record segue ajustando a sua grade de programação com dispensas de profissionais, alterações em programas e definição sobre a sua dramaturgia. A decisão sobre a produção de novas novelas já foi tomada.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o segundo horário de novelas inéditas continuará extinto ao longo desse ano, dando espaço para as reprises que começam a ficar constantes no canal paulista.
Ficou decidido também que as próximas novelas a serem produzidas serão de cunho totalmente religioso, assim com já vem acontecendo há bastante tempo. Belaventura foi a única que fugiu da regra nos últimos tempos e decepcionou no Ibope. Já Escrava Mãe, que também não obedecia ao gênero, se saiu melhor.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.