Record define as duas novelas que serão reprisadas à tarde

01/07/2015 às 13h35

Por: Vitor
Imagem PreCarregada
chamas da vida

“Chamas da Vida” será reprisada nas tardes da Record (Foto: Divulgação/ Record)

Com o fim do “Programa da Tarde”, que sairá do ar já na próxima sexta-feira (10), a direção da Record acaba de definir as duas novelas que serão reprisadas na faixa da tarde, a partir do próximo dia 27, às 14h40.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira delas é “Chamas da Vida”, assinada por Cristiane Fridman, exibida pela primeira vez entre 8 de julho de 2008 a 28 de abril de 2009. A trama que conta com 253 capítulos, tem em seus principais papéis, Juliana Silveira, Lucinha Lins, Leonardo Brício, Letícia Colin, Bruno Ferrari, André di Mauro, Andréia Horta, Jussara Freire, Milhem Cortaz e Dado Dolabella. Sua reclassificação já solicitada para que possa ser exibida no período vespertino.

A outra, será “Dona Xepa”, baseada na peça homônima de Pedro Bloch, o folhetim foi escrito por Gustavo Reiz e trazia Ângela Leal no papel da feirante humilde da zona leste de São Paulo que batalhava para criar os filhos. O folhetim, no entanto, não tem problemas com a classificação indicativa. Conforme o TV Foco já antecipou, “Dona Xepa” foi reclassificada pelo Ministério da Justiça e agora é vetada para menores de dez anos, ou seja, pode ser exibida em qualquer horário do dia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como aconteceu com “Dona Xepa”, “Chamas da Vida” – que na exibição original era proibida para menores de quatorze anos – deverá sofrer cortes nas cenas mais pesadas para se adequar ao horário vespertino.

Com informações do jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chamas da Vida
dona xepa
noticias da tv
Record

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.