A Record está preparando para seus telespectadores duas novas minisséries bíblicas. Diferente das anteriores, como Rei Davi e José do Egito, as duas produções não focarão em conhecidos personagens bíblicos, e se assemelharão à primeira minissérie do gênero no canal, A História de Ester.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora já decidiu a quantidade de capítulos que as produções terão. A primeira delas, sobre Lia, será vista em 12 dias, enquanto que a segunda, que contará a história de Rute, terá 20 capítulos.
+Apresentado por Tatá Werneck, nova temporada de Lady Night já tem data para começar a ser gravada
A ideia do canal é colocar as séries no ar logo após a exibição da novela Apocalipse. Dessa forma, a direção ganha um tempinho a mais de preparação antes de levar ao ar a próxima novela da casa, Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD TEM DÚVIDA IMPORTANTE SOBRE JESUS
Para voltar a ser vice, a Record planeja investir pesado em Jesus, sua próxima novela bíblica, a ser protagonizada por Dudu Azevedo, que deverá passar por um tratamento forte com fonoaudióloga para perder o seu sotaque carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
De acordo com o jornal Agora São Paulo, a alta cúpula do canal de Edir Macedo já estuda o orçamento da trama e está a definir viagens internacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos dias, o canal vai reunir a produção da trama e discutir se será necessário viajar para Jerusalém para gravar cenas da trama. Eles entendem que o investimento é necessário, pois a novela escrita por Paula Richard pode ser a responsável pela volta a vice-liderança, hoje do canal rival, o SBT.
O elenco da novela está próximo de ser fechado. Estrelada por Dudu Azevedo, “Jesus” tem estreia prevista para agosto, pois a intenção é fugir dos jogos da Copa do Mundo.