Record define estreia da série Terrores Urbanos; saiba tudo sobre a nova produção

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record estreia série de terror, a Terrores Urbanos, na próxima semana. (Foto: Reprodução)

A Record estreia nesta quarta-feira (02/01), às 22h45, a série Terrores Urbanos. Os episódios serão exibidos nos dias 2, 3, 4, 7 e 8 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maisa Silva e Larissa Manoela vão romper com SBT e se mudar para a Globo? Vidente revela o que acontecerá com elas em 2019

Separação, filhos e fim de programa: Saiba o que 2019 reserva para Daniela Albuquerque

A produção apresenta cinco histórias de famosas lendas urbanas: Loira do Banheiro, A Gangue dos Palhaços, Quadro do Menino que Chora, Boneco Amigão e Homem do Saco. A produção chega à televisão após ser incluída, em outubro, na programação do PlayPlus e é uma co-produção da Record com a Sentimental Filmes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Produção conta com grande elenco. (Foto: Reprodução)

Terrores Urbanos tem direção geral de Fernando Coimbra, que também está à frente de dois episódios, Loira do Banheiro e O Homem do Saco. Coimbra foi o primeiro diretor brasileiro a dirigir um filme original para a Netflix, “Sand Castle”, e tem em seu currículo episódios da primeira e da terceira temporadas do sucesso “Narcos”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio as polêmicas, Celso Portiolli recebe Eduardo Costa no Domingo Legal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo exibe o último Só Toca Top de 2018; saiba quem se apresentará no programa

Juliana Rojas, conhecida por obras como o premiado “As Boas Maneiras”, assina Quadro do Menino que Chora e Boneco Amigão. Felipe Adami, que já dirigiu curtas, séries e filmes publicitários, comanda A Gangue dos Palhaços. O elenco traz atores como Ana Kutner, André Bankoff, Fernando Eiras, Natália Lage e Rafaela Mandelli.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile