Sergio Aguiar vai integrar rodízio de apresentadores do Jornal da Record
A Record definiu na tarde desta quinta-feira (18) a estreia de Sergio Aguiar, ex-Globo News contratado em junho. Ele estreará na emissora no comando do Jornal da Record do próximo sábado (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contratado no início de junho por Antonio Guerreiro, novo vice-presidente de jornalismo da Record, Sergio Aguiar deverá comandar um novo projeto, o Jornal da Record 24 horas, que terá boletins pela programação do canal. O jornalista apresentará a versão principal, na faixa da meia-noite. Enquanto o projeto não sai do papel, ele foi escalado para entrar no rodízio de apresentadores do JR.
+ Celso Portiolli revela conversa com Silvio Santos e vaias no SBT: “Eu queria morrer”
+ Fernanda Gentil sai da geladeira e ganha novo programa com data de estreia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo tem bastidores de projeto visionário e ambicioso revelados e detalhes são intrigantes
“O apresentador Sergio Aguiar, recém-contratado pela Record TV, irá estrear na emissora neste sábado, dia 20 de julho. Ele apresentará o Jornal da Record Especial ao lado de Janine Borba, entrando no rodízio de apresentadores que estão à frente do jornalístico. O programa vai ao ar aos sábados, às 20h”, informou a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
● Patrícia Abravanel vive dia histórico, cola na Globo com 9,4 e faz o SBT ter Natal iluminado
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
No mês passado, Antonio Guerreiro falou sobre a contratação do jornalista. “A chegada do Sergio reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador”, disse o vice-presidente de jornalismo da emissora na ocasião.
Sergio Aguiar deixou a Globo News no início do ano, após passar 23 anos – ele foi um dos que participaram da fundação do canal de notícias. Sem novos trabalhos na TV, entrou na mira da Record, que o contratou para reforçar seu jornalismo.