A direção da TV Record já definiu para agosto a estreia da novela bíblica Jesus, que contará a vida de Jesus Cristo desde antes do seu nascimento até depois de sua morte. A trama vai substituir Apocalipse no horário nobre do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Caldas é criticada por atuação em O Outro Lado do Paraíso e Pedro Carvalho defende
O ator principal ainda não foi escolhido, mas tudo caminha para que até maio o protagonista tenha sido escolhido. Theo Becker vem mostrando nas redes sociais que quer ser o mocinho, mas ainda não conseguiu o papel.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou definido que as gravações da nova novela bíblica vão se iniciar no dia 15 de junho. O que vem complicando é o elenco da novela que ainda não foi escolhido. Apenas um nome anda figurando no casting.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ADRIANA GARAMBONE É COTADA PARA A NOVELA JESUS, DA RECORD
A assessoria de comunicação da TV Record afirma ainda não estar procurando pelo ator que protagonizará a trama e que se preocupa, nesse momento, com a atual novela inédita que está no ar. Por enquanto, não há nenhum ator oficialmente escalado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rafael Zulu diz o que Cido fará quando descobrir traição em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Adriana Garambone é o primeiro nome cogitado para o elenco da trama. A atriz está na emissora desde 2005 e já atuou em diversas tramas bíblicas como Milagres de Jesus, Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro.
RECORD É ACUSADA DE DEMONIZAR A IGREJA CATÓLICA COM A NOVELA APOCALIPSE
A novela Apocalipse realmente não emplacou. Há poucos meses no ar, a trama de Vivian de Oliveira amarga baixas índices de audiência na Grande São Paulo e chega a ficar abaixo da Band em alguns momentos, ocupando o quarto lugar.
+ Quase sem esporte na programação, Record ainda não se decidiu se mandará equipe para a Rússia
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o canal do bispo Edir Macedo é acusado constantemente pelas redes sociais e na imprensa de demonizar a igreja romana. A novela, que abordaria o fim do mundo, acabou tomando outros rumos.
Muitos telespectadores deixaram de acompanhar o folhetim, que tem supervisão de Cristiane Cardoso, por conta dos ataques diretos a religião católica. Uma nova novela está sendo produzida como pedido de desculpas da Record com o seu público.