Record define substituto de Marcos Mion em “Apocalipse”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion recusou convite da Record para a novela "Apocalipse". (Foto: Divulgação)

Marcos Mion recusou convite da Record para a novela “Apocalipse”. (Foto: Divulgação)

Além de investir pesado em estrutura, a Record aposta na força do seu elenco para tornar “Apocalipse” um sucesso de audiência. A emissora da Barra Funda escalou para a trama os dois protagonistas de “Os Dez Mandamentos”, seu último grande sucesso, se acertou com diversos ex-atores globais, e chegou a convidar até um apresentador da casa para atuar no folhetim: Marcos Mion.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador do “Legendários” começou a carreira como ator e chegou a atuar na própria Record, na novela “Bicho do Mato” (2006). Mion cogitou aceitar o convite, mas acabou recusando. O motivo seria o conflito de agendas, já que o apresentador teria que viajar quase que diariamente para o Rio de Janeiro, onde a novela será gravada, o que afetaria seu trabalho no comando do “Legendários”.

Conforme já informamos, a emissora acertou a contração de Marcelo Argenta para o elenco da trama. O ator e modelo chegou a participar de “Êta Mundo Bom” (2016), na Globo, e de “A Terra Prometida”, na própria Record. A novidade é que Marcelo ficará com o papel que seria de Mion em “Apocalipse”. A informação é do colunista Fernando Oliveira.

+ Filho de ator da Record pode entrar para “Apocalipse”; saiba quem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita por Vivian de Oliveira, “Apocalipse” tem estreia prevista para novembro. Trata-se de uma novela contemporânea, mas inspirada em passagens bíblicas. O folhetim terá três fases: a primeira delas será ambientada entre os anos de 1987 e 1989, com todo um elenco trabalhado no figurino da época, e a segunda, entre 1996 e 2001. Essa será uma das novidades, já que poucas novelas brasileiras se passaram nesses anos. Na reta final, a história volta para a atualidade e acontecerá em 2018, ano que a novela estará no ar. O primeiro capítulo promete ser emocionante, com a exibição de um tsunami. Muitos efeitos especiais serão utilizados. A Record aposta em gravações no exterior, como em Roma, Nova York e Jerusalém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile