Record define últimos detalhes de Jezabel, a substituta de Jesus no horário

Alexandre Avancini dirigirá Jezabel (Foto: Divulgação/Record)

Alexandre Avancini dirigirá Jezabel (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record está pisando no acelerador em relação a macrossérie (que está mais para uma novela) Jezabel, que substituirá Jesus na emissora.

A emissora tem pressa em providenciar todos os detalhes necessários para a sua feitura. Entre essas necessidades, algumas já foram realizadas e são das mais importantes, como informa o jornalista Flávio Ricco. Em primeiro lugar a escolha do diretor Alexandre Avancini para tocar o projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após ser detonada por funcionários do SBT e rebater, Silvia Abravanel toma atitude comovente

Antes ele estava designado para a novela Gênesis, no entanto devido a situação de emergência surgida, considerou-se imprescindível a experiência dele nas tramas bíblicas. Outro detalhe é a decisão de fazer a produção em São Paulo ao invés do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record comemora 65 anos de existência (Foto: Reprodução)

Entre outros motivos, por não ser possível utilizar as instalações da Casablanca no Rio, totalmente preenchidas pela atual novela Jesus. Por fim a exigência de buscar uma outra empresa, que não a Casablanca, para se responsabilizar por esses trabalhos. A produtora Formata acaba de ser escolhida para tanto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com todas essas questões definidas, a ideia é dar início na pré-produção já nos próximos dias. Em relação ao seu elenco, não tem ninguém escolhido até hoje. O que existe de nome citado, de acordo com o canal, não passa de Fake News plantadas por agentes de atores.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile