A âncora foi demitida por algumas horas e logo após revelação ao RH, teve a decisão revogada
Thalita Oliveira, jornalista responsável pelo comando do “Fala Brasil” aos sábados, assim como sua ex colega de bancada Carla Cecato, foi demitida pela Record. A âncora foi aos prantos ao se despedir da redação da emissora de Edir Macedo mas diferentemente de Carla, teve seu desligamento revogado pelo RH do canal.
A jornalista foi chamada à uma salinha com os executivos do canal que lhe informaram sobre sua demissão da emissora. Logo após, ela se despediu dos seus colegas de redação do Fala Brasil e chegou a se emocionar com a saída. Pouco tempo depois, a decisão de desligamento foi revertida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Notícias da TV, tudo aconteceu após o departamento de Recursos Humanos intervir em toda a situação. É que logo após receber a notícia de sua demissão, a loira conversou com o setor e informou sobre um problema de saúde.
BOMBA DA ÂNCORA!
De acordo com fontes do portal, a jornalista estaria de cirurgia marcada para esta segunda-feira (17) para consertar uma obstrução nasal que lhe causa a sinusite. No entanto, também há boatos pelos corredores de que a moça estaria grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a informação do estado de saúde da jornalista, o departamento de Recursos Humanos teria batido de frente com a diretoria da emissora, que ficou relutante em revogar a decisão. No entanto, após muito bate-boca, a Record confirmou que a âncora continua como uma das funcionárias do canal.
Mas muito se engana quem pensa que a jornalista voltará às telinhas da emissora, pelo menos por agora. Mesmo seguindo contratada pelo canal, Thalita Oliveira ficará afastada de suas funções sem previsão de retorno. Até o momento, nenhum motivo foi especificado para sua ausência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
DEMISSÃO DE CARLA CECATO
Muito se questiona sobre a Record estar fazendo corte de gastos com a demissão de funcionários. Na última semana, por exemplo, a alta cúpula do canal mandou embora Carla Cecato, jornalista que estava na emissora há quase duas décadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMILHANTE!
E o mais chocante, é que o desligamento da jornalista que trabalhou lá por tantos anos foi feito simplesmente via email. Isso mesmo, ela ficou sabendo sobre sua saída pela internet e não teve nem tempo para se despedir dos telespectadores nas telinhas.