Record acaba de demitir grande nome e convoca substituta às pressas
A Record acaba de demitir um grande nome, após explodir denúncias envolvendo o seu nome, com uma mega escândalo, e convoca substituta às pressas para assumir o seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última quinta-feira (30) ficou marcada na emissora paulista com algumas reviravoltas nos bastidores, já que um de seus funcionários foi acusado de assédio sexual, o caso veio à tona e o canal teve que se movimentar.
De acordo com o portal ‘Na Telinha’, do Uol, o diretor de jornalismo da Record News, Thiago Feitosa, foi demitido, e a emissora justifica que realizou isso para cortar gastos e realizar uma reformulação no orçamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o que veio à tona foi as denúncias realizadas pela ex-apresentadora da Record, Rhiza Castro, que entrou na Justiça contra o rapaz o acusando de assédio sexual, feito por ele no ano de 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moça revelou que Thiago Feitosa enviava mensagens elogiando sua aparência física e a presenteado com um vinho, quando completou 32 anos de idade. Segundo Rhiza Castro, o diretor teria diminuído seu espaço após não corresponder as investidas.
“Eu sofri assédio sexual e retaliação por não ceder, no período de quase um ano. Quando eu já não tinha mais saúde para suportar o terror que estava vivendo, decidi denunciar o caso ao RH. Resultado: fui demitida dois dias depois da denúncia“, disparou ela na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a demissão do diretor, a Record se viu obrigada a achar uma substituta às pressas, e para isso convocou Camila Moraes, para ocupar o cargo do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela era diretora executiva e coordenadora de diversos jornais da emissora e também colunista do blog ‘É de Comer’, do R7, mas agora será a diretora de jornalismo da Record News.
Quando Thiago Feitosa se tornou diretor de jornalismo da Record News?
Thiago Feitosa era diretor de jornalismo da Record News desde fevereiro de 2020.