Record demite toda a equipe da Escola do Amor; saiba mais
02/12/2017 às 10h17
Um fato curioso aconteceu nos bastidores da Record, especialmente no que diz respeito ao programa The Love School, mais conhecido como A Escola do Amor. A atração, que é exibida nos sábados da emissora, teve toda a sua equipe demitida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas calma, você que é fã da atração (e quem não é nem um pouco). O programa não deve deixar a grade de programação da emissora de Edir Macedo. É que ele voltará a ser produzido de maneira independente, como era em suas temporadas iniciais.
+Record quer aproveitar estrela do Legendários em reality-show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, os funcionários que foram demitidos devem ser recontratados em breve. Não pela Record, mas por uma produtora terceirizada diretamente ligada à Igreja Universal, que é quem promove o programa.
RECORD DEMITE EQUIPE DE GUGU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, a Record resolveu por um ponto final da história de 8 anos do programa Legendários. Agora, a emissora resolveu interferir na produção do Gugu. Acontece que a emissora não está nada satisfeita com os resultados da atração exibida nas quartas.
Primeiramente, o canal de Edir Macedo anunciou que o Dancing Brasil sai das noites de segunda-feira e terá sua terceira temporada exibida às quartas-feiras, ocupando a vaga que é de Gugu desde sua volta à Record, em fevereiro de 2015.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
Na sequência, surgiram notícias de que a emissora quer que o apresentador assuma um formato, assim como a Xuxa fez com a competição de dança, mas recebeu uma resposta negativa de Gugu. Agora, a Record acaba de demitir toda a equipe do programa.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as rescisões ainda estão acontecendo. Dessa forma, só sobrou o próprio animador, que só deve permanecer no canal caso aceite a proposta da Record. É visível dentro do canal que a alta cúpula não quer mais seu auditório que traz entrevistas com famosos e acumula a pior audiência desde que entrou no ar. E também, que seja em outro dia da semana.
Gugu e Record, até agora, não chegaram a um acordo. Com a mudança e a negativa do apresentador, foi gerado um impasse na renovação de contrato. Será que ele vai aceitar?
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.