Reinaldo Gottino contou com a presença de Luiz Bacci na cobertura do “Plantão Record”, sobre o pronunciamento de Jair Bolsonaro
A Record derrubou toda a grade de programação e convocou um plantão urgente durante a tarde desta terça-feira (1). Reinaldo Gottino se uniu a Luiz Bacci e Renato Lombardi para fazer a cobertura do pronunciamento de Jair Bolsonaro sobre a derrota no segundo turno das eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora do “Balanço Geral SP” revelou que a Record não exibirá a edição de “Os Dez Mandamentos” hoje para manter a cobertura do discurso do presidente, que ainda não se pronunciou desde que o Brasil elegeu Lula como o próximo chefe do Executivo. O profissional acompanhou toda a movimentação no Palácio da Alvorada e nas estradas do Brasil.
COBERTURA NO PAÍS
A Record enviou vários repórteres para as estradas do país para mostrar os manifestantes e caminhoneiros, que impedem a passagem em protesto pela derrota de Jair Bolsonaro. Luiz Bacci, que apresentaria o “Cidade Alerta”, se encaminhou ao estúdio do “Balanço Geral SP” para acompanhar os colegas do jornalismo no plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aumenta e muito a expectativa para a fala do presidente. Ele já teria recebido o ok do cerimonial. Ele só pode descer para fazer esse pronunciamento depois que o cerimonial afirma que está tudo ok e ele já recebeu”, anunciou Reinaldo Gottino, em tom de urgência.
CLIMA DE TENSÃO
Lombardi também se pronunciou: “Está tudo pronto com a chegada do presidente. Nós acompanhamos tudo desde os primeiros instantes, desde a instalação dos microfones”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitos manifestantes estão com o seguinte discurso: ‘a gente só vai sair depois do pronunciamento do presidente’. Uma dificuldade da Polícia Rodoviária Federal é que não tem um comando”, declarou Gottino. Bacci também avaliou que a obstrução das estradas complica a chegada de alimentos e o funcionamento dos aeroportos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE