A boa fase da Record está se espalhando por vários cantos do Brasil. Além de assustar a Globo nos mais diferentes horários na Grande São Paulo, o canal de Edir Macedo está partindo para cima da concorrente em outras capitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quarta-feira, 27, a Record ficou na liderança isolada na média dia em Goiânia, com 10,1 pontos contra 9,3 da Globo, que ocupou o segundo lugar. A emissora também ficou em primeiro lugar absoluto na média dia em Salvador, com 12,7 pontos contra 12 da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em São Paulo, principal praça de audiência, a Record está bem distante de ser líder na média dia, mas consegue assustar a concorrente nos mais diferentes horário. Em janeiro, por exemplo, o canal conseguiu derrubar o programa Vídeo Show, que foi extinto após as inúmeras derrotas.
INVESTIMENTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
A Record segue investindo, a sua maneira, na dramaturgia. Jezabel, a nova macrossérie da emissora paulista, é a mais nova produção e tem recebido um investimento pesado para não fazer feio no ar. A trama tem estreia prevista para março e a atriz Lidi Lisboa como protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo bate o martelo e Susana Vieira voltará às novelas como vilã no remake de Éramos Seis
De acordo com informações da jornalista Cristina Padigilione, do jornal Agora São Paulo, Jezabel terá 80 capítulos e contará com uma divulgação pesada da emissora a partir dos próximos dias. Além de Lidi, a trama ainda conta com os atores André Bankoff, Juliana Knust, Sthefany Brito, Adriana Birolli, Samara Felippo, Leonardo Miggiorin, Monica Carvalho, Eduardo Lado, Rafael Sardão, Leonardo Cidade, Fernando Sampaio, Alexandre Slaviero e Rafael Sander.
O problema no momento nos bastidores da Record é sobre o que será apresentado na sequência. Estava previsto que Gênesis estreasse como a nova novela bíblica, mas a saída do autor Gustavo Reiz causou uma certa incerteza. E sobre Topíssima, outra novela, ninguém fala mais nada.