Record desperdiça seu único grande sucesso

23/11/2015 às 20h47

Por: TV Foco News
Imagem PreCarregada
"Banho de sangue" roubou a cena em "Os Dez Mandamentos (Foto: Divulgação/Record)
"Banho de sangue" roubou a cena em "Os Dez Mandamentos (Foto reprodução)

“Os Dez Mandamentos (Foto reprodução)

Desde a venda da Record da Família Carvalho em 90, a novela “Os Dez Mandamentos” foi o grande sucesso da emissora. No caso desta, ocorreu grande e bom projeto de entretenimento que teve desenvolvimento adequado e acabou em sucesso sem nada parecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu tenho um grande carinho pela TV Record pelos mais de 4 anos que ali trabalhei nos anos 60 no seriado “A Turma dos Sete”, que durante todo tempo foi líder de audiência e ganhou todos os prêmios. Então, às vezes, posso ser mais ácido quando comento sobre a emissora que tem uma história bonita de sucesso nos anos 60 e 70.

Se alguém perguntar sobre sucesso da TV Record, logo vão ser citados grandes programas que foram líderes. Além da “Turma dos Sete”, a emissora teve “Hebe”, “Esta noite se improvisa”, “O Fino da Bossa”, “Jovem Guarda”, “Família Trapo”, “Quem Tem Medo da Verdade”, “Corte Rayol Show”, “Os Festivais”, tudo criado e gerado pela emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois da venda da TV Record , a novela “Os Dez Mandamentos” foi seu único indiscutível sucesso.

E a sua nova fase, em 25 anos ainda não estava preparada para ter este sucesso. Os atuais dirigentes não tem um conhecimento real do que foi a TV Record e não sabem o que realmente levou a emissora ao sucesso de outrora. Por isso que, quando aparece um sucesso igual a novela bíblica, não tem ideia do jeito que devem fazer pra dar continuidade a este sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

james akel opinião

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.