Record deve alterar planejamento para 2019 e programa de Xuxa será atingido

Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil, que registrou baixa audiência (Foto: Reprodução/Record)

Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil, que registrou baixa audiência (Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xuxa comandará apenas uma temporada do Dancign Brasil em 2019. (Foto: Reprodução)

A direção da Record já está planejando o que será exibido no ano que vem, com a ideia de continuar apostando em novelas e jornalismo. A nova grade de programação será apresentada no final de novembro, mais tardar no início de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eleição de Bolsonaro faz Pabllo Vittar virar assunto do momento e internautas cobram saída do Brasil

O jornalista Flávio Ricco, do UOL, informa que uma das possíveis mudanças deve ser a apresentação de apenas uma temporada do reality show Dancing Brasil e não mais duas, como vem sendo feito desde a estreia do programa no ano passado.

A apresentadora e o namorado Junno Andrade no Dancing Brasil 4. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por tanto, Xuxa deve mesmo comandar uma nova atração a partir de fevereiro e só após a finalização a produção da quinta temporada do Dancing Brasil será iniciada. Xuxa, Gugu e Marcos Mion são alguns dos apresentadores da Record que trabalham em esquema de formatos.

ESPECIAL DA EMISSORA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos especiais de fim de ano mais tradicionais da Record, o Família Record continua firme e forte no calendário da emissora paulista. E para esse final de 2018, a emissora já definiu quem apresentará o programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Rodrigo Faro e Ana Hickmann serão os comandantes da atração. No ano passado, Fábio Porchat e Sabrina Sato foram os responsáveis, enquanto em 2016 foi apresentado por Camila Rodrigues e Sérgio Marone.

+Principal diretor pode deixar a emissora

O Família Record estreou em 2006 como um especial do Hoje em Dia, comandado pelos apresentadores do programa. Depois, foi para o horário nobre do canal.

+Segundo Sol tem bizarrice, indireta para Bolsonaro na Globo e o retorno de Nazaré

Já nos primeiros anos, divergências e desencontros sobre participações aconteceram. Em 2009, por exemplo, Eliana evitou participar para não encontrar o ex-marido, Edu Guedes.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile