Record pode ter que pagar 2 milhões por demitir Marcos Mion e emissora dá cartada avassaladora: “Nenhum centavo”
27/01/2021 às 20h39
Record toma decisão, Marcos Mion é surpreendido e cartada final é anunciada
Marcos Mion, como é de conhecimento, não faz mais parte da Record TV. O apresentador, que fez bastante sucesso no comando da décima segunda edição de A Fazenda, não irá aparecer mais na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso já vinha demostrando o profundo desgaste no comando do reality show rural. Em dado momento, durante a exibição da temporada que consagrou Jojo Todynho como campeã, Mion chorou.
Além disso, em um vídeo feito para seus stories no Instagram, Marcos Mion detalhou a cobrança que tinha para apresentar A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ficou completamente nítido a revolta do artista com a direção da competição, liderada por Rodrigo Carelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a emissora achou por melhor romper o contrato com Marcos Mion. Afinal, já que o até então contratado não sente mais prazer na apresentação, não faz sentido seguir no comando.
Pegando todo mundo de surpresa, a Record surpreendeu ao tomar a decisão de romper o contrato. Com isso, especulou-se que a emissora teria que pagar os milhões por ter encerrado o contrato antes do previsto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Estima-se que Marcos Mion ganhasse R$ 300 mil por mês e a multa seria esse valor multiplicado pelos meses restantes para o término do acordo.
No entanto, o apresentador resolveu não aceitar. É isso mesmo! Mion optou por não receber a multa contratual e não recebeu um centavo da Record por conta da rescisão. A informação é do jornalista Léo Dias.
Na internet, o público repercutiu a notícia. “Meu Deus, Mion sai da Record e não vai querer um centavo da multa contratual”, comentou um seguidor. “Marcos Mion é uma pessoa muito boa. Quem perde é a Record”, disse outra.
Relação era de conflito com o diretor de A Fazenda
Fica claro, portanto, que o gesto do apresentador de não exigir os valores deixa ainda mais evidente a insatisfação dele com a direção.
Vale lembrar que uma pessoa que trabalhou com Carelli, diretor de A Fazenda, disse ao jornalista Léo Dias que ele é conhecido pelos chiliques desde os tempos em que trabalhava no SBT.
Logo, Marcos Mion teria sido apenas mais uma vítima do profissional.