Veterano da emissora precisou se manifestar depois que internautas viram o que o perfil dele estava acompanhando
Rodrigo Carelli, o diretor da Fazenda, da Record, virou alvo dos comentários dos usuários do Twitter, nesta quarta-feira, dia 26. O motivo? O conteúdo explícito que a conta dele estava supostamente seguindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o perfil estava curtindo uma série de vídeos pornográficos com cenas entre gays. Imediatamente, os seguidores printaram a tela e viralizaram as imagens com o nome dele sendo associado.
Depois da repercussão, o diretor, que trabalha na emissora evangélica, precisou se pronunciar. Ele afirmou que teve seu Twitter hackeado. “Minha conta foi invadida, mas já consegui recuperar rapidamente e alterei a senha”, disse.
Após o fim do BBB23, Rodrigo Carelli já tem um novo reality show pronto para a estreia. Além da Fazenda, ele vai lançar a Grande Conquista, apresentado por Mariana Rios, novamente colocando famosos e anônimos no elenco para uma disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a influenciadora Cariucha e a ex-Panicat Babi Rossi estão confirmadas no jogo. O programa deve chegar à programação da Record já no próximo dia 2 de maio, recuperando a audiência noturna do canal.
Dicésar e Monique Amin, que já participaram do Big Brother Brasil, na Globo, também devem participar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando volta a Fazenda, da Record?
O reality show rural deve voltar à grade em setembro deste ano. Adriane Galisteu, que agradou o público nas últimas edições, vai continuar no comando da atração mais assistida da emissora. Aliás, existem rumores de que as gravações aconteçam na antiga sede, onde Nicole Bahls e Gretchen fizeram história.
https://twitter.com/poponze/status/1651255438443180041?s=46&t=RziDPoF_bXHyTB25KyogYQ