No dia 6 de fevereiro, estreia o reality show The Four Brasil, sob comando de Xuxa Meneghel, com exibição às quartas-feiras, a partir das 22h30. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.
+Fruto do casamento com Bonner, Fátima Bernardes faz homenagem aos filhos e encanta público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record divulgou uma chamada especial com 1 minuto de duração para detalhar como será a competição, além de algumas imagens inéditas das audições realizadas. Para completar, já é possível conhecer o cenário do reality musical, com luzes azuis, típico de programas do gênero, como Ídolos e Got Talent.
+Pai da apresentadora Ana Hickmann morre aos 59 anos de idade e causa da morte é divulgada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.
+Ivete Sangalo toma decisão importante, é vista em hospital na Bahia e faz algo que ninguém esperava
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ As Aventuras de Poliana: Pai de Éric surge na escola, descobre segredo do filho e se descontrola
Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.
Veja a chamada especial: