Record divulga novo logo do reality “A Casa”
24/05/2017 às 17h26


A Casa (Foto: Divulgação)
Como se sabe, a Record, através da Fremantle, estreará um novo reality, “A Casa”. A atração já está bem avançada na escolha dos seus cem participantes, como informa o jornalista Flávio Ricco. Para a seleção, estão sendo observados alguns critérios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a emissora escolheu um novo logo para a atração, como visto na foto acima. Para completar, o canal dos bispos apresentou um novo plano comercial da atração, que será apresentada por Marcos Mion, o mesmo que comanda o “Legendários”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rico nº1 do futebol e rival da Globo: Luxemburgo é dono de TV da Record que você conhece e não sabia
● Mylena Ciribelli, aos 57 anos, quebra o silêncio e assume de vez romance com jornalista da Record: “Genuína”
● Bomba: Record demite Luiz Bacci e convoca Gottino para comandar Cidade Alerta em guerra contra Datena

Marcos Mion no “Legendários”. (Foto: Divulgação)
As gravações do reality acontecerão entre 2 de junho e 4 de julho e a estreia está prevista para a segunda quinzena de junho de 2017, e as chamadas já começaram a ir ao ar, convidando o público para se inscrever. O prêmio inicial é de R$ 1 milhão, que poderá ser gasto ao longo do programa.
“A Casa” vai confinar os participantes escolhidos em uma residência com várias limitações, como a alimentação restrita e a falta de conforto, além das diferenças entre cada pessoa. Todos eles podem desistir a qualquer momento, mas somente o último a sair levará o grande prêmio em dinheiro.
Confira como era o logo antes:

Marcos Mion será o apresentador (Foto: Divulgação)
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.