CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na contramão
A Rede Record encontrou dificuldades de manter os índices registrado no mês de março. Apesar de fechar na vice-liderança, a emissora caiu os índices em sua média diária (das 7h à meia-noite), sendo a única a não subir na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados do Ibope, o canal dos bispos está encerrando o mês com média de 6,2 pontos. Em março, a média diária da rede foi de 6,3 pontos. O SBT, que registrou em março média diária de 5,1 pontos, marcou 5,6 pontos em abril.
A Band alcançou 2,5 pontos em março e 2,6 pontos em abril. A RedeTV!. depois de meses em queda, está encerrando abril com média de 0,9 ponto contra 0,8 ponto de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, a Rede Globo, que estreou sua nova programação, rendeu ótimos números no mesmo mês. Segundo medição do Ibope de 1º a 29 de abril, a emissora carioca registrou média diária de 14,9 pontos em abril, ante 14,1 pontos de março. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
Na faixa nobre, das 18h à meia-noite, a audiência da Globo passou de 23,3 pontos (março) para 25,2 pontos de média (abril). Assim como ela, a RedeTV! também cresceu na faixa. Passou de 1,1 ponto (março) para 1,4 ponto de audiência (abril).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE