Telespectadores de A Fazenda apontaram uma suposta manipulação na Prova do Fazendeiro desta terça-feira que teve Bifão como vitoriosa
A Fazenda está bombando e repercutindo muito nas redes sociais. Completando seu primeiro mês no ar, o reality da Record já foi responsável por polêmicas que repercutiram aqui fora. A expulsão de Phelipe Haagensen após beijar Hariany Almeida sem sua permissão, o bate boca entre Andréa Nobrega e Drika Marinho e as cenas de sexo de Tati Dias e Guilherme Leão viraram assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a nova polêmica envolve a Prova do Fazendeiro desta terça-feira, 15. Bifão, Tati e Diego Grossi disputaram o chapéu de fazendeiro e a chance de se salvar da roça da semana. Em uma das fases da prova, os peões precisavam arremessar bolas em espaços com pontuações. O vencedor já começaria com uma vantagem em relação aos demais.
Com isso, internautas apontaram uma favorecimento de Bifão, visto que a peoa praticou handball durante 14 anos, tendo adquirido facilidade no esporte. “Se Bifão jogou handball, o Carelli e a Record fizeram uma prova para quem tem boa mira e direção. Entenderam?”, disse um. “Engraçado a prova ser de arremesso e Bifão ter jogado handball por anos. Super coincidência. Parece que ela é feitas para as provas, ou será que as provas que foram feitas para ela?”, ironizou outro.
Na Prova do Fazendeiro da semana passada outro caso de suposta manipulação foi apontada por telespectadores. Na disputa pelo chapéu e a chance de salvar da roça, Viny Vieira, Thayse e Túlio Maravilha se enfrentaram em uma disputa de habilidades. Realizando a prova em menos tempo, Viny levou a melhor e saiu vencedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na web os telespectadores apontaram que o peão teria descumprido uma das regras, impedindo que ele saísse vitorioso. “Só pode ir desamarrar o nó se estiver devidamente estacionada na área delimitada”, explicou o apresentador Marcos Mion. Porém, o peão deixou sua empilhadeira estacionada de forma incorreta e isso não foi notado pela produção, deixando ele seguir na prova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE