Record ocultou cenas de Nego do Borel e não mostrou na edição de A Fazenda 13
A primeira festa de A Fazenda 13 rendeu uma briga feia entre os participantes da baia. Contudo, no momento da confusão a direção da Record optou por cortar a cena e levou tudo ao ar na noite deste sábado, 18 de setembro, já que o Playplus não transmitiu a briga em tempo real.
Durante a edição que foi ao ar no programa ao vivo, a produção de A Fazenda 13 fez questão de mostrar que a baia estava fechada pois a produção estava desmontando a festa. A ideia de ficar confinado no local acabou sendo o estopim para o surto de Nego do Borel, que arremessou um balde que quase atingiu Dayane Mello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dynho Alves, por sua vez, também se envolveu na confusão. Visto que todo o barulho feito por Nego do Borel acabou atrapalhando seu sono. O marido de Mirella teve que ser contido pelo os outros dois peões que estavam na baia. Contudo, em meio a toda a confusão a Record acabou deletando uma importante cena.
A Record optou por não mostrar o momento em que Nego do Borel tenta beijar Dayane Mello, mas a modelo recusa. Nas redes sociais, no entanto, estas imagens estavam circulando por várias horas seguidas e os internautas cobraram a falta de comprometimento da direção de A Fazenda 13 em ocultar o suposto assédio.
Inicialmente, eles chegaram a trocar um selinho. Mas, depois Nego do Borel tentou beijar Dayane Mello. Ao deitar ao lado da modelo, o cantor esboçou uma tentativa de abraçá-la mais uma vez, acariciou o rosto dela, que afastou a mão do funkeiro, incomodada. O público demonstrou revolta com a Record por proteger o funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORA FOI ACUSADA DE PROTEGER NEGO DO BOREL EM A FAZENDA 13
“A edição mostrou que o Nego do Borel não fez nada, e ainda colocou a cena da Solange perguntando se ele passou a mão na Dayane, ela negou, mas tem cenas circulando aqui no Twitter mostrando que ele realmente fez isso, que rede podre!”, “Ele passou a mão sim, a edição que não mostrou”, reclamaram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE