TRAGÉDIA!
Record é aterrorizada, ao vivo, com tiroteio, pouso forçado de helicóptero e o pior: “Acabou acertando”
28/05/2021 às 9h23
Equipe da Record responsável por cobrir operação em comunidade foi aterrorizada por tiroteio e teve o piloto atingido
Um momento desesperador aterrorizou a equipe da Record TV que estava trabalhando em um helicóptero da emissora na manhã desta sexta-feira (28). O veículo foi atingido por um tiro e acabou acertando o rapaz que estava responsável por pilotar, sendo obrigado a fazer um pouso forçado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram dadas por Joel Datena no Bora Brasil, ao vivo na Band, que recebeu a notícia como uma emergência. A equipe da emissora de Edir Macedo estava cobrindo uma operação em uma comunidade do Rio e se deparou com um tiroteio, acontecendo o pior com o piloto, que foi atingido.
TERROR!
“Um helicóptero da Rede Record de Televisão foi atingido lá no Rio de Janeiro agora há pouco por um disparo efetuado, claro, pela bandidagem. Pelo crime organizado do Rio de Janeiro. E o pior: O disparo acabou acertando o piloto”, informou o jornalista ao vivo na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tiveram que fazer um pouso forçado, e um verdadeiro milagre, né. Se você acertar o disparo em um piloto de helicóptero, ele teria tudo pra cair, pra te falar a verdade. Mas até onde eu sei, o disparo acertou a panturrilha do piloto, e mesmo baleado, mesmo ferido, conseguiu fazer esse pouso forçado.”, explicou Joel Datena na emissora.
Piloto do helicóptero da Record baleado no morro da Mangueira, fez um pouso forçado no Engenhão. pic.twitter.com/8cjfFBSdKc
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— 🕍 CPX DA PENHA 🕍 & 🇩🇪 CPX DO ALEMÃO 🇩🇪 OFC (@PenhaCpx) May 28, 2021
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Em seguida, Thaís Dias, outra jornalista do Bora Brasil, informou que a equipe da Record estava cobrindo uma operação na comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro, perto do estado do Maracanã.
A moça esclareceu que o piloto acabou sendo baleado e conseguiu o milagre de fazer um voo de nove quilômetros para um pouso forçado. Logo em seguida, o corpo de bombeiros foi acionado às pressas para fazer o atendimento ao rapaz baleado.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]