Record e Band querem contratar a apresentadora Márcia Goldschmidt; saiba qual deve ser a escolha dela
25/10/2017 às 21h30
A apresentadora Márcia Goldschmidt recebeu dois convites para retornar à televisão em sua última passagem pelo Brasil. De acordo com informações da jornalista Sonia Abrão, reveladas nesta quarta-feira, dia 25 de outubro, no programa “A Tarde é Sua”, Record e Band disputam o passe dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Record ofereceu para Márcia um programa diário e vespertino, exibido de segunda a sexta-feira logo após as reprises de novelas. O canal de Edir Macedo quer manter as reprises, porque está dando audiência, mas quer reativar o horário que já foi ocupado por programas de auditório e revistas eletrônicas.
+ Rainha da internet, Gretchen assegura: “Não sou feminista”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a Bandeirantes gostaria de contar com a moça nas tardes de domingo. Seria um retorno do “Jogo da Vida”, antigo programa que Márcia apresentava na emissora paulista e ia muito bem no Ibope da Grande São Paulo. Dois convites tentadores.
Goldschmidt, se fechar com alguma emissora já que está morando em Portugal, deve optar pela Band. Ela analisa a possibilidade de gravar a atração aqui, mas continuar morando em outro país. A apresentadora, de 55 anos, está longe da televisão desde 2010 com o fim do programa “Márcia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÁRCIA GOLDSHMIDT PROCESSA HOSPITAL POR CAUSA DA FILHA:
A apresentadora Márcia Goldschmidt não mora mais no Brasil há alguns anos. Hoje, ela reside em Portugal, com o seu marido e as duas filhas, gêmeas, que teve após fertilização in vitro. Márcia é mãe de Yanne e Vitória. Mas a primeira acabou perdendo o fígado e Márcia acha que a culpa é do hospital. Tanto é que ela já está o processando.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“As meninas nasceram prematuras de seis meses, porque eu tive pré-eclâmpsia, e por causa disso o parto teve que ser antecipado e as meninas ficaram três meses na UTI neonatal. Durante esse período, a Yanne contraiu uma infecção hospitalar”, disse Márcia, ao Balanço Geral, da Record.
E acrescentou: “A Yanne não precisou de um transplante porque a mãe dela teve uma gravidez tardia, tanto que a Vitória (sua irmã gêmea) não precisou de nada. Ela precisou de um transplante porque ela foi infectada no hospital, e essa infecção e o diagnóstico tardio dos médicos em Portugal levou à perda do fígado, à cirrose”, esclareceu.
E comentou as medidas que já está tomando: “Estamos [processando]. Uma pessoa com a minha personalidade não poderia agir diferente. Se não seria falso, porque as pessoas acreditam que eu sou e eu não seria”.
Ela ainda comentou que quem salvou a vida de Yanne foi o seu filho mais velho, James, de 23 anos. Ele doou parte do fígado para a irmã caçula: “Ele está ótimo, o fígado dele já está normal, já cresceu, já regenerou”, disse a famosa.
E falou sobre a sua atual vida, em Portugal: “Hoje eu sou uma dona de casa. Eu trabalhei a maior parte da minha vida para as donas de casa e hoje eu me tornei uma delas. Sempre valorizei, mas agora, cada vez mais, dona de casa é a profissão mais ingrata do mundo. Você não tem reconhecimento, é um trabalho que não acaba, você acabou e começa. Donas de casa, vocês são as verdadeiras heroínas”, disse.
No programa da Record, ela ainda se defendeu da fama de barraqueira: “Fui pioneira em um formato na televisão e paguei o preço desse pioneirismo. Durante muito tempo, as pessoas me chamavam de barraqueira e aquilo me fazia mal, porque eu falava: ‘Gente, eu não estou fazendo barraco, a vida das pessoas é que é uma confusão’. Depois, passei a ser aceita. Eu me intimidei muito, queria me esconder”.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.