Record e Band se movimentam pouco para cobertura das Olimpíadas

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faltam poucos meses para a estreia das Olimpíadas 2016 que acontecem no Rio de Janeiro. No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, chama a atenção como a TV aberta brasileira está se preparando para o maior evento esportivo do mundo.

Enquanto que a Globo está pronta para a cobertura, com direito a um “Time de Ouro” formado por grandes ex-atletas brasileiros como Gustavo Kuerten, Tande, Giba, Fabi, Maurren Maggi, Gustavo Borges, Daiane dos Santos, Flávio Canto e Hortência, a Band e a Record mal se movimentaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Band, por exemplo, ainda não foi feito uma reunião sequer para tratar da cobertura dos Jogos Olímpicos. A única novidade da emissora do Morumbi em relação a cobertura do evento é a contratação de Álvaro José, que estava na Record. Que coisa, hein?

“Time de Ouro” da Globo. (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile